QUEM SOMOS

Em 1994 António Manuel Freire Querido fundava uma firma em nome individual. Com dois trabalhadores e um balcão, esta era uma empresa familiar que se iniciou no negócio da compra e revenda de fitofármacos, rações, sementes, adubos e papel para todo o tipo de fruta, então a funcionar em instalações provisórias.
Assim continuou durante dois anos, ao fim dos quais, em 1996, comprou o terreno e construiu um pavilhão com 700 m2 de área comercial, que ainda hoje é a Sede da Casa Queridos. O novo ano trouxe a ansiada mudança e marcou o início da expansão da empresa.
Em
Maio de 1997, abriu, então, a primeira filial em Alcobaça, com o intuito de chegar a um maior número de clientes.
Em
Novembro de 2001, chegava oficialmente a denominação Casa Queridos. A empresa deixava de ser individual para ser uma pessoa colectiva. Um mês depois era inaugurada a terceira representação, no Bom Vento. Também aqui a história se repetiu. A loja funcionou inicialmente em instalações provisórias e, dois anos depois, foi adquirido um terreno e construído um novo pavilhão, com 500 m2.
Sempre em expansão, a Casa Queridos abriu nova Loja
em Novembro de 2004, agora nas Cruzes. A nova loja adicionou 1000 m2 de área comercial à que a Casa Queridos já tinha para oferecer.
Em 2005 a loja de Alcobaça foi encerrada, uma vez que as vendas não justificavam os recursos necessários para manter a loja aberta com a publicação, nesse ano, do Decreto-lei que ditou a nova regulamentação para a actividade.

Em 2009 a Casa Queridos chegou a um quarto concelho com a abertura de um novo espaço em Moledo , Lourinhã, ampliando a área comercial para os 3.500m2.
No mês de Fevereiro do
ano de 2012 a Casa Queridos voltou a ampliar a sua área comercial ao abrir a sua quinta loja na Zona Industrial do Bombarral. O novo espaço comercial dispõe de 550m2.
O crescimento acentuado da empresa levou a que a sede também crescesse e sofresse remodelações ao longo dos anos. Presentemente a sede possui 2750m2 de área coberta.
A Casa Queridos disponibiliza ainda, gratuitamente, aos seus clientes quatro técnicos especializados que acompanham os diversos ciclos das culturas, sendo 21 o número total de colaboradores.
O sucesso da Casa Queridos permitiu-lhe ser representante das melhores marcas comerciais de fitofarmacêuticos e adubos, nomeadamente
Sapec, Lusosem, BASF, Nufarm, Decco Ibérica ADP, Agrimartin / Fertinagro, Deiba, Epagro, entre outras.
A Casa Queridos orgulha-se igualmente de ser a única representante da gama
Promisol em Portugal.
Embora seja representante oficial destas marcas, o leque de artigos que dispõe abrange toda a gama existente no mercado, de modo a satisfazer as necessidades de todos os clientes.
No ramo das rações, a Casa Queridos também representa marcas de referência,
Luso-Feed e Provimi. Já no que diz respeito a pet-foods a Casa Queridos aposta na marca Cotecnica.
Sempre atenta ao desenvolvimento dos mercados a Casa Queridos apostou ainda na área da jardinagem com a comercialização dos produtos da marca Compo.

Com o lançamento deste site a Casa Queridos pretende continuar a proporcionar um acompanhamento mais próximo e garantir um serviço cada vez melhor e atual.

 

 

Porque somos diferentes?

Somos diferentes porque colocamos os nossos clientes sempre em primeiro lugar! Na Casa Queridos valorizamos muito a qualidade dos nossos produtos e a qualidade da nossa empresa, para isso tentamos todos os dias ser eficientes para que as prepectivas de qualidade dos nossos clientes sejam totalmente alcançadas... se já é nosso clientes de certeza que entende o que que estamos a falar... Se não é... saiba que a Casa Queridos corresponde sempre ás suas expectativas.