NOTICIAS

25 ANOS JUNTO DE SI

A Casa Queridos comemorou, no final do ano 2019, 25 anos de existência.

Ao festejarmos este marco importante da vida da empresa só podemos estar gratos pela confiança que cada cliente deposita em nós. Estamos também gratos pelo empenho de cada colaborador e parceiro de negócio.

Para comemorarmos os 25 anos, resolvemos também inovar e mudámos a nossa imagem... esperemos que goste.

Casa Queridos PME Lder 2019

O IAPMEI renovou à  nossa empresa, Casa Queridos - Produtos para a Agricultura, Lda., NIF 505415852, o Estatuto de PME Líder, em 2019.

A Casa Queridos agradece a todos que ajudam, diariamente, para que este estatudo seja uma realidade ano após ano.

Casa Queridos na Fruit Attraction 2019

A Casa Queridos esteve presente na feira Fruit Attracion 2019 que se realizou entre os dias 22 a 24 de Outubro, em Madrid.

O corpo técnico da C.Q. fez parte dos 90000 visitantes, de 130 países, que visitaram os 1800 expositores que marcaram presença no evento.

Casa Queridos - PME EXCELNCIA 2018

A Casa Queridos foi distinguida, no passado dia 17 de Abril, numa cerimónia que decorreu no Altice Forum Braga, com o galardão PME Excelência 2018.

Esta distinção só foi possível devido ao trabalho de todos e ao reconhecer do nosso trabalho por parte dos nossos clientes que campanha após campanha nos confiam o sucesso das suas culturas.

A Casa Queridos tudo fará para continuar a ser merecedora deste prémio e acima de tudo da confiança de todos os nossos clientes e fornecedores.

A todos, mais uma vez, o nosso sincero obrigada.

AGENDA DO... AGRICULTOR!

Em Fevereiro:

Operações Culturais:

Mobilizar os solos para as plantações de primavera/verão; podar árvores de frutos e vinha. Fertilizar árvores e vinhas consoante as suas necessidades.

Semear:

Aipo, Abobora, Alface, Alho frânces, Cebola, Couve, Coentros, Ervilhas, Salsa, Espinafres, Nabiças, Tomates, Pimentos, Batatas, Malaguetas

FAMILIAS DE PRODUTOS

Testemunhos

  • Maria da Silva, Fruticultora, Zona Oeste

     A nossa produção nacional provém da Globalfrut,  que trabalha com cerca de 100 produtores associados, todos eles trabalham de acordo com com as medidas agro-ambientais.  Representam uma area de produção de 466.5 ha.

    Maria da Silva, Fruticultora, Zona Oeste
  • Vitor, Jardinheiro, Peniche

    As plantas perenes são as ideais para serem cultivadas num jardim e isso deve-se à longevidade e à beleza das suas folhas e flores principais. As plantas e flores perenes podem viver mais de dois anos, isto é, mais de dois ciclos sazonais sem que as suas folhas caiam. Dessa forma, conheça quais são as melhores flores perenes para o seu jardim e faça com que ele se mantenha sempre florido e encantador.

    Vitor, Jardinheiro, Peniche
  • Manuel Antnio , Agricultor, Caldas da Rainha

    A Casa Queridos disponibiliza ainda, gratuitamente, aos seus clientes quatro técnicos especializados que acompanham os diversos ciclos das culturas. Desta forma todos os agricultores clientes têm a segurança de que em qualquer altura podem recorrer a ajuda técnica , competente e de confiança.

    Manuel Antnio , Agricultor, Caldas da Rainha

Redes Sociais